Tendo como "grande feito" ter plantado um pé de feijão no espaço, "astronauta" será ministro de Bolsonaro

O tenente-coronel da reserva Marcos Pontes, conhecido como o "astronauta brasileiro", anunciou em um vídeo publicado no Facebook que aceitou convite do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para comandar Ministério de Ciência e Tecnologia. Marcos Pontes é um dos poucos nomes que já haviam sido mencionados por Bolsonaro como opção para integrar o primeiro escalão.

No vídeo publicado na rede social, o astronauta afirma que só falta o anúncio oficial da indicação para o ministério por parte do presidente eleito.

"Eu estou muito feliz por ter participado não só da campanha, mas também da oportunidade de participar deste novo governo em uma área que tem sido a minha vida por 41 anos", afirmou Marcos Pontes no vídeo postado no Facebook.

"Ciência e tecnologia, como vocês sabem, vocês têm acompanhado, ele [Bolsonaro] tem falado sempre sobre o meu nome mais ou menos como 'posto Ipiranga' de ciência e tecnologia. E agora só falta o anúncio oficial realmente da minha indicação para ministro de Ciência e Tecnologia", complementou o astronauta brasileiro.

Fonte: G1

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis