Haddad e Bolsonaro estão empatados: 50% a 50%, mostra Vox Populi

Realizada neste sábado, 27, a pesquisa Vox Populi mostra empate técnico entre os candidatos à Presidência da República, Jair Bolsonaro(PSL) e Fernando Haddad(PT). De acordo com o levantamento, cada candidato aparece com 50% dos votos válidos. A pesquisa, divulgada hoje, foi encomendada pelo site Brasil 247.

Considerando os brancos e nulos, os votos totais também indicam empate técnico entre os presidenciáveis. Bolsonaro e Haddad têm, cada um, 43% das intenções de votos. 9% declararam votar brancos ou nulo. Entre aqueles que não sabem ou não responderam o índice é de 5 pontos percentuais. 

Os candidatos também empatam na pesquisa espontânea, quando nome do presidenciável não é apresentado aos pesquisados. Bolsonaro aparece com 51% e Haddad com 49%. 

Com margem de erro de 2,2 pontos percentuais, a confiança do levantamento é de 95%. 2.000 eleitores, entre 16 anos oou mais, foram ouvidos em 121 municípios. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral em 21 de outubro, com o número BR-09614/2018.

Fonte: O Povo

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis