IFCE Crato abre 35 vagas para curso técnico gratuito em Agropecuária

Estão abertas de 14 a 28 de maio as inscrições para o processo seletivo 2018.2 do campus de Crato do Instituto Federal do Ceará. São 35 vagas para o curso técnico gratuito em Agropecuária na modalidade subsequente, para quem já concluiu o ensino médio. Outros 19 campi do IFCE participam do processo, que oferta 1570 vagas no total.

As inscrições podem ser feitas pelo site qselecao.ifce.edu.br, em que também está disponível o edital completo. A seleção é feita por meio da análise do histórico escolar dos candidatos e não é necessário fazer prova. A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 15 de junho, com matrículas nos dias 18 a 20/06, chamada dos classificáveis no dia 28/06 e início das aulas no dia 30/07.

Documentação
Depois de realizada a inscrição pela internet, o candidato precisa entregar até às 17h do dia 29 de maio, no setor de registros acadêmicos (secretaria) do campus, a documentação solicitada no edital: protocolo gerado no ato da inscrição online, documento de identificação oficial e histórico escolar ou documento equivalente. A inscrição é confirmada apenas com a entrega da documentação.

O curso
O curso técnico subsequente em Agropecuária tem duração de um ano e meio e tem como públic-alvo quem já concluiu o ensino médio e deseja uma formação profissional. O Técnico em Agropecuária planeja, executa, acompanha e fiscaliza projetos agropecuários e administra propriedades rurais. Elabora, aplica e monitora programas preventivos de sanitização na produção animal, vegetal e agroindustrial, além de fiscalizar produtos da área. Realiza medição, demarcação e levantamentos topográficos rurais e atua em programas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa.

Serviço:
Processo Seletivo 2018.2 – IFCE Crato
Curso Técnico em Agropecuária (para quem já concluiu o EM)
Inscrições de 14 a 28 de maio, pelo site: qselecao.ifce.edu.br
Entrega da documentação no campus até 29 de maio

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis