Crato (CE): Carreira do desenvolvedor de softwares é tema de palestra no IFCE

Para os estudantes dos cursos de Sistemas de Informação e Informática e demais interessados em desenvolvimento de software, o próximo sábado (10) traz uma programação especial. Aberta também ao público externo, a palestra “A carreira do desenvolvedor: tudo o que você precisa saber” apresentará as principais informações sobre o mercado de trabalho na área.

A palestra será ministrada por Ítalo Santos, profissional na área de desenvolvimento de software há sete anos. Santos contará suas experiências com startups e empresas de desenvolvimento pelo Brasil e pelo mundo, como Skype, Ebay, Macy's, Fanatics, PagSeguro e Uol. Não é necessário fazer inscrição para participar.

O momento será ideal para quem deseja saber mais sobre o mercado de trabalho para desenvolvedores: Como é o ambiente dentro das empresas? O que elas buscam nos profissionais? Como encontram os profissionais? Como chamar a atenção das empresas? Como são as avaliações e os processos seletivos? Quais conhecimentos é importante/necessário ter? Quais as remunerações e benefícios médios? Como ser incrível em um processo seletivo?

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis