Crato (CE): Prefeito Zé Ailton anuncia liberação da licença ambiental para a estrada que liga Santa Fé a Monte Alverne

Em visita na manhã desta terça-feira (27), a sede do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), em Cabedelo, na Paraíba, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, juntamente com o Coordenador de Projetos Estruturantes, José Muniz, trataram sobre a liberação do licenciamento ambiental para o asfaltamento da estrada que liga o distrito de Santa Fé a Monte Alverne.

O encontro contou com a presença da Coordenadora Regional do ICMBio, Mary Carla Marcon, e do Analista Ambiental, Arlindo Gomes. Na oportunidade, os mesmos confirmaram o compromisso de que no prazo máximo de 20 dias, estarão enviando para o escritório do ICMBio no município do Crato, a liberação da autorização ambiental para o início da obra de pavimentação da estrada que liga os distritos.

Para Zé Ailton Brasil, a estrada é uma grande conquista para o povo de Santa Fé e de Monte Alverne. “Com isso, nós cumprimos o compromisso, Governo do Estado e Prefeitura do Crato, de cada dia trabalhar mais pelo desenvolvimento da cidade do Crato”, destacou o gestor.

Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis