Radialista cratense Baden Powell sofre acidente na Bahia. Colisão deixa saldo de quatro mortos e quatro feridos

Radialista Baden Powell (Fonte: Arquivo pessoal)
Uma colisão frontal no inicio da tarde desta terça-feira (2), envolvendo um VW Polo de cor branca, de placa OIF 0779, licença de Crato-CE e um Ford Ecosport prata de placa PWW 5565 licença de São Paulo, resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras quatro feridas.

O acidente aconteceu no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara, em frente a uma fazenda pertencente ao segundo município. Ainda não há informações de qual dos dois condutores provocou o acidente, que a principio parece ter sido ultrapassagem indevida.

Duas pessoas em cada veículo morreram na hora enquanto quatro ficaram feridas e foram socorridas para hospital de Santa Bárbara e posteriormente para Feira de Santana, distante cerca de 40 km do local do acidente. As vítimas fatais do Polo são duas mulheres, inclusive uma conduzia o carro, que segundo informações da Polícia, seguia de São Paulo para Fortaleza – CE. No Ecosport morreu um casal que saiu do Ceará para São Paulo, ou seja, sentido oposto.

Estado em que ficaram os veículos após
a colisão (Fonte: Redes sociais)
Entre as vitimas fatais estão duas tias do radialista esportivo e apresentador caririense. Uma delas, chamava-se Edith Menezes, e era professora aposentada da Universidade Regional do Cariri (URCA). A outra tia, chamava-se Eliete. O radialista Baden Powell e sua namorada Lilian, receberam ferimentos leves (segundo a Polícia Rodoviária), e foram socorridos para o hospital Hospital Clériston de Andrade, daquela localidade, após serem resgatados das ferragens.

Ainda de acordo com informações, no Ecosport viajava uma criança de 10 meses, devendo ser filha do casal que não sofreu nenhum ferimento, já outras três pessoas ficaram feridas estavam no Polo. A quarta pessoa ferida estava desacordada fora dos veículos, e a Policia não soube informar em que veículo ela estava.

Fonte: G1 BA

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis