Juazeiro do Norte (CE): Conhecida no mundo do crime, 'Vovó do Tráfico' é presa novamente

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem (24), Ana Lúcia de Souza, 62, acusada de tráfico de drogas. Ela mora no bairro José Geraldo da Cruz e foi encontrada com 133 trouxas de maconha, prontas para comercialização, em sua residência. A equipe chegou até a mulher através de denúncia anônima.

Por volta das 20h, três viaturas foram até o local. Com Ana Lúcia encontraram além da droga, três celulares, dois relógios, dois rádios HTS, uma balança de precisão e a quantia de R$ 236,50. Todo material e a acusada foi conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte (20ª Região). 

Segundo o Major Luciano, que orientou a operação, a acusada já é conhecida pela polícia, inclusive, com passagens por tráfico de drogas. “Ela já é conhecida nossa. Chamam ela de ‘Vovó do Tráfico’. Ela havia se mudado recentemente”, afirmou o oficial.

Apreensões
Em 2017, sete toneladas de drogas foram apreendidas no Ceará, a maior quantidade desde 2013, de acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública. Só de maconha, 6.557 quilos foram tirados de circulação.

ANTONIO RODRIGUES
COLABORADOR

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis