Instituto Centec oferece mais de mil vagas em cursos gratuitos em 27 municípios do Ceará

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está com inscrições abertas para 1.070 vagas em cursos básicos gratuitos, em 27 cidades cearenses, para o mês de novembro. As capacitações são oferecidas nos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) e qualquer pessoa, a partir de 16 anos, pode participar. Basta comparecer à unidade do Centec com o CPF.

São oferecidos 65 cursos de diferentes áreas, como: informação e comunicação, hospitalidade e lazer, gestão e negócios, infraestrutura, idiomas, dentre outros; nas cidades de Acaraú, Amontada, Aracoiaba, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Campos Sales, Fortaleza, Fortim, Granja, Horizonte, Icó, Ipaumirim, Ipu, Itaiçaba, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Massapê, Mauriti, Missão Velha, Piquet Carneiro, Quixeré, São Benedito, Tabuleiro do Norte, Tauá e Viçosa do Ceará. Acesse a lista de municípios e cursos completa.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato diretamente com o Centro Vocacional Tecnológico da sua cidade. A instituição oferece cursos básicos, técnicos de nível médio e superiores tecnológicos, totalmente gratuitos, por meio de um contrato de gestão com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis