Grande incentivador do esporte, Dr. Leitão prestigia o I Sprint Duathlon, em Crato

Foto: Samuel Pinheiro/Blog Cariri
Com realização da Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Esportes em parceria com o Cariri Extremo, o I Sprint Duathlon, modalidade de ciclismo e corrida, pelas ruas da cidade, aconteceu neste domingo (5).

Às 7h, em frente ao Paço Municipal, foi dada a largada e o circuito percorreu a avenida José Alves de Figueiredo e Encosta do Seminário. O evento, que tem a chancela da Federação de Triathlon do Estado do Ceará, contou com quase 100 inscritos e apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), Guarda Civil, Tiro de Guerra, Polícia Militar do Ceará, Leitão TV, Academia Alpha, Distribuidora de Medicamentos PJS, Federação Cearense de Triathlon, FETRIECE e Comgelo. 

Como o maior apoiador de todas as modalidades esportivas na região do Cariri, Dr. Leitão esteve presente neste grandioso evento que agora faz parte do calendário cearense na modalidade.

O prefeito Zé Ailton Brasil, participou da premiação e destacou o compromisso da gestão em proporcionar, ainda mais, ações esportivas no calendário de eventos do município. 

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis