Instituto Centec realiza colação de grau na noite desta quinta-feira (5)

Nesta quinta-feira (05/10), o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) realiza a cerimônia de colação de grau e de término de curso para 131 alunos da Faculdade de Tecnologia Centec (Fatec) Cariri, localizada em Juazeiro do Norte, e dos Centros Vocacionais Técnicos (CVTEC) do Crato e de Barbalha.

Serão entregues à sociedade caririense, novos profissionais das áreas de Tecnologia em Alimentos, Saneamento Ambiental, Manutenção Industrial, Irrigação, Meio Ambiente, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecânica e Cozinha. O evento, que contará com a presença do secretário Inácio Arruda e do presidente do Instituto Centec, Silas Alencar, acontecerá no auditório do IFCE – Campus Juazeiro do Norte - às 19 horas.

O Instituto Centec oferece cursos de formação inicial e continuada, técnicos e superiores tecnológicos de forma gratuita em diversas regiões cearenses, em parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), do Governo do Estado do Ceará. Para saber mais acesse www.centec.org.br.

O quê: Cerimônia de colação de grau e de término de curso da FATEC Cariri, CVTECs Crato e Barbalha
Quando: Nesta quinta-feira, 5 de outubro, às 19h
Onde: IFCE – Campus Juazeiro do Norte (Av. Plácido Aderaldo Castelo, 1646, Bairro Planalto)

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis