URCA é a instituição do interior do Ceará que mais aprova na OAB

Conforme dados divulgados no Portal do Exame de Ordem, na última sexta-feira (13/07), o Curso de Direito da URCA mais uma vez é destaque na Aprovação do Exame da OAB no Estado do Ceará e no Brasil, conquistando o primeiro lugar em aprovação no interior e segundo em todo Estado.

O Curso de Direito da Unidade de Iguatu atingiu a marca de 48,08% de aprovação e o Curso de Direito de Crato alcançou a marca de 37,21% de aprovação. Percentual atingido no Resultado do Exame de Ordem divulgado recentemente.

O Reitor da URCA, professor José Patricio Melo destaca os números e ressalta o compromisso dos docentes dos cursos de Direito das duas unidades e o envolvimento do alunado em uma perspectiva integradora e de qualidade das atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas na Universidade.

O Diretor Geral da Unidade Descentralizada de Iguatu, professor José Ivo Ferreira, ressalta a integração entre as cursos de Direito da URCA, Unidade de Iguatu e Crato, o acompanhamento do Departamento de Direito, a acolhida para que os professores da Unidade tivessem acesso ao Mestrado e a preocupação sempre constante da administração superior em possibilitar as melhores condições de desempenho das atividades acadêmicas tanto em Crato como em Iguatu, como determinantes para o sucesso. “Com certeza foram passos significativos para esta construção que culmina com a aprovação excelente dos nossos alunos”, finalizou.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis