Juazeiro do Norte (CE): Polícia Civil fecha bingo clandestino

Policiais Civis das Delegacias Regionais de Juazeiro e Crato fecharam no final da tarde de ontem (26) um bingo eletrônico que funcionava de forma irregular, na rua São Pedro, no centro deste Município. De acordo com inspetor-chefe, Diego Morais Vasconcelos, a operação ocorreu após denúncias anônimas.

No local, ainda segundo Morais, foi apreendido vasto material utilizado para prática de jogos de azar, como computadores, globo, bolas e cartelas. Mais de dez pessoas que estavam no estabelecimento, no momento da operação, foram conduzidas para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte (20ª Região) para prestarem esclarecimentos e liberadas em seguida.

O proprietário do bingo eletrônico, identificado como Maikon Gonçalves Pereira, de 38 anos, foi preso e atuado no Artigo 50, da lei de Contravenção Penal. De acordo com Diego, Maykon já responde pelo mesmo crime, quando há quatro anos foi flagrado com uma casa de bingo na cidade de Crato. Ele também responde por formação de quadrilha, organização criminosa e crime contra a ordem tributária.

ANDRÉ COSTA
COLABORADOR

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis