Crato (CE): Prazo final para recadastramento de servidores da saúde do município se encerra hoje (9)

A Secretaria de Administração do município do Crato comunica a todos que o Recadastramento de Servidores da Secretaria de Saúde chegou a sua reta final, sendo hoje (9) o último dia. 

O secretário de Administração do município Luis Carlos Saraiva, salienta a importância desse momento, onde todos os servidores terão seus dados atualizados no banco de dados da Prefeitura. 

Vale ressaltar ainda que o Decreto nº 0206002/2017 que regulamenta o Recadastramento, trás no Art. 6 a seguinte informação: "O servidor público que, sem justificativa, deixar de se recadastrar no prazo que vier a ser estabelecido, terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas cabíveis; o que se verificará, logo após o término do período estipulado."

O recadastramento é obrigatório e de suma importância para o servidor, pois, a atualização das informações contribui para eficiência e agilidade dos serviços prestados pelo Setor de Recursos Humanos. 

É imprescindível comparecer ao local especificado munido de formulário devidamente preenchido, foto 3x4, e cópia do RG, CPF, CTPS, comprovante de residência e de escolaridade.

O calendário do recadastramento dos servidores lotados na Secretaria de saúde e a ficha cadastral estão disponíveis nesse link.

As demais Secretarias serão convocadas posteriormente, em divulgação prévia.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis