Crato (CE): Em comemoração aos seus 35 anos de existência, estádio Mirandão será reformado

O Estádio do Mirandão, que completou 35 anos de existência esse ano, receberá em agosto próximo (data a definir) o Campeonato Cearense de Futebol.

A cidade do Crato será representada na competição pelo Crato Esporte Clube e pelo time da Portuguesa e para receber o campeonato, o Estádio necessita de adequações em relação aos padrões determinados pelo Ministério Público. Ontem, 6, o secretário de Esportes do Crato, Lamar Lima, e o secretário de Infraestrutura, Luiz Wellington estiveram no Estádio para analisar a execução dos reparos. 

Na última semana a visita da Polícia Militar de Eventos, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária constatou em laudos periciais a necessidade das seguintes reformas: pintura total do estádio, reposição de luzes de emergência, numeração de todos os assentos, reparos nos banheiros, trocas de vasos sanitários, complementação de chuveiros, instalação de vasos sanitários para cadeirantes, readaptações nos bancos de reserva

A requalificação do Estádio Mirandão tem início hoje e acontecerá durante os próximos 35 dias e trará melhores condições para o entretenimento e segurança dos atletas, apoiadores, visitantes e torcedores.

Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis