Crato (CE): Projeto Boa Noite trabalhando ativamente para o bem estar da população

Dando continuidade ao Projeto Boa noite, a Prefeitura do Crato, através da Secretaria de Saúde, vem trabalhando ativamente em algumas localidades. Segundo o Supervisor das Equipes, Iranildo Alves, na sexta-feira, 26 de maio, uma equipe trabalhou no Rio Lobo, passando por trás da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), indo até o viaduto. E outra finalizou o trabalho das valas do Conjunto Dr. Antenor.

O objetivo do “Boa Noite” é diminuir consideravelmente o desenvolvimento dos pernilongos trazendo assim tranquilidade e saúde aos cratenses, lembrando que todo o município será atendido pelas equipes.

O projeto Boa Noite se propõe a realizar um trabalho diário tendo início com a limpeza dos córregos, canais e posteriormente com o uso dos inseticidas. A participação da comunidade é de extrema importância para o combate a proliferação de muriçocas não jogando lixo em via pública, em terrenos baldios e no canal.

Cada equipe é composta por cinco pessoas, onde quatro fazem a limpeza e um é o coordenador e responsável por fazer o trabalho de espalhar o inseticida.

Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis