Crato (CE): Mutirão "Todos Contra o Mosquito" acontece amanhã, 5, no bairro Pinto Madeira

Com o intuito de conscientizar a população e combater o foco do mosquito Aedes Aegypti, a secretaria de Saúde do Município do Crato, por meio da célula de Vigilância em Saúde, em parceria com a coordenação de Limpeza Pública realizará amanhã, sexta-feira, dia 5, mais um Mutirão Todos Contra o Mosquito. A atividade acontecerá no bairro Pinto Madeira, com concentração marcada para 7h30min na praça da Igreja de São Francisco,

O Mutirão realizará visitas domiciliares, coleta de lixo, caminhada com alunos das escolas da rede pública municipal do bairro, moradores e profissionais da saúde, capinação, varrição e fixação de cartazes.

Esse é o segundo Mutirão Contra o Mosquito realizado pela secretaria de Saúde do Município. A ideia é realizar um Mutirão em bairros diferentes a cada 15 dias. A ação é realizada com a presença de Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, técnicos da saúde, Tiro de Guerra, Hemoce, SESC, CREDE 18, Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária.

Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis