Ela foi vítima de bullying, mas sua reação surpreendeu a todos

Caitlin Haacke é uma menina do Canadá, que recebeu uma mensagem muito negativa de alguém que queria lhe ferir. Nós vamos contar como foi sua reação tão bem-sucedida.

Tudo começou quando um dia na escola alguém pegou o tablet de Caitlin de seu armário e entrou em sua conta do Facebook. Ali essa pessoa postou uma mensagem em seu nome, que a instigava a cometer o suicídio e a ofendia. Ao ver isso, a mãe de Caitlin não conseguia acreditar como alguém podia sentir tanto ódio de sua filha, que é uma boa menina.

Mas Caitlin foi mais forte do que o seu agressor e, em vez de ficar com raiva, escolheu dar a volta por cima nesta experiência negativa. Assim, respondeu ao ódio com algo muito mais poderoso, permanecendo positiva e forte.

Caitlin não só não procurou se vingar de seu adversário, mas poucos dias depois levou seu porta sanduíche cheio de mensagens em post-its para cada um de seus colegas. Nas notas escreveu mensagens de amor para todos, como: “Eu te admiro demais“, ”Hoje você está incrível“, “Você é linda”, ”Você está ótima“, ”Você é um grande amigo." Cada mensagem foi colada nos armários da escola.

A campanha que esta garota começou em sua escola se difundiu em algumas redes sociais e escritórios, que a adotaram tornar o dia de trabalho mais agradável e criar uma melhor atmosfera entre todos.

Aqui deixamos o vídeo com esta história (em inglês).


Fonte: Incrível

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis