UFCA abre inscrições para seis vagas de professor substituto

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) está com 6 (seis) vagas abertas para professor substituto nos seguintes setores de estudo: Design Gráfico – Desenho; Saxofone e Educação Musical; Administração Geral; Empreendedorismo, Métodos Quantitativos e Estatística; Organização e Tratamento da Informação e Direito (Edital 03/2017). As inscrições seguem até 24 de janeiro e podem ser feitas através da Plataforma Forms (forms.ufca.edu.br).

Todas as vagas serão lotadas no campus Juazeiro do Norte. As remunerações, bem como as taxas de inscrição, variam de acordo com as exigências de Titulação/Requisitos e vão de R$ 2.358,80 a R$ 4.466,68. Com exceção da vaga de Saxofone e Educação Musical, que terá regime de trabalho de 20 horas, as demais vagas têm regime de 40 horas. Veja no Quadro de Vagas, disponível no Portal da UFCA.

A seleção conta com prova escrita subjetiva e prova didática. O calendário de provas para cada uma das vagas será publicado no Portal, em Concursos e Seleções, na aba Professor Substituto/Temporário. No Portal também estão disponíveis os anexos com critérios de avaliação, quadro de remuneração e ainda os temas de estudo das avaliações.

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis