Juazeiro do Norte (CE): Muro de escola desaba e deixa duas pessoas feridas

Uma mulher e uma criança ficaram feridas após o muro da Escola de Ensino Fundamental e Médio Presidente Geisel, popularmente chamado de Colégio Polivalente, desabar na manhã desta quarta-feira, dia 18. A escola está situada na rua José Marrocos, neste município.

Funcionários da unidade de ensino acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros. As vítimas foram levadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) apenas com escoriações pelo corpo. Em contato com o Hospital Regional do Cariri (HRC), a assessoria informou que “somente em casos de maior gravidade as vítimas são encaminhadas ao HRC”.

A reportagem do Diário do Nordeste também entrou em contato com a escola, mas, fomos informados que “ninguém poderia comentar sobre o acidente no momento”. Mototaxistas que trabalham próximo a escola afirmaram que o muro já apresentava estrutura precária há algum tempo. “Com a chuva de ontem, o muro deve ter ficado ainda mais fraco e não aguentou”, pontuou o autônomo José Henrique Lima.

ANDRÉ COSTA
COLABORADOR

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis