Crato (CE): Secretário de Esportes se aproxima da comunidade desportista

No intuito de promover uma gestão participativa, o Secretário de Esportes do município do Crato Wilemar Pereira Xavier Lima (Lamar) esteve reunido na última quarta-feira, dia 11, no auditório do Centro Cultural do Araripe no Largo da RRFSA. Na ocasião estiveram presentes representantes de instituições que usam a Quadra Bicentenário, como por exemplo: escolas públicas e privadas, projetos que trabalham com crianças e esportes em geral.

Segundo o secretário Lamar a reunião que objetivou uma maior aproximação dos desportistas cratenses foi muito proveitosa e contou com um diálogo participativo “Algumas regras foram estabelecidas, definidas prioridades, reorganizados horários, bem como foi enfatizada a responsabilidade na preservação dos espaços públicos” comentou.

Posteriormente, o responsável pela pasta dos Esportes no Crato, fez uma visita ao Projeto Encosta Saudável, no bairro Seminário. O Projeto, apoiado pelo Governo Municipal atende cerca de 400 pessoas e promove orientação para melhoria da qualidade de vida por meio de atividades físicas.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis