Crato (CE): Polícia encontra 1,5 Kg de maconha abandonada e o dono pode ir apanhá-la na delegacia

Mais uma vez a polícia de Crato encontrou boa quantidade de maconha enterrada num imóvel sem conseguir descobrir o seu proprietário o que está sendo investigado. Foi numa operação conjunta de militares da companhia local e do Batalhão de Divisas na Rua Joscelir Pinheiro situada no Parque Recreio em Crato. Os PMs já vinham monitorando denúncias anônimas apontando o local como suposto espaço para armazenamento e comercialização de substâncias entorpecentes.

Nas vistorias ao imóvel foi encontrado 1,5 Kg de maconha enterrado na cozinha, mas ninguém foi preso. A droga foi levada para delegacia pelos Tenentes Lindemberg e Suassuna, o Sargento Ferreira e os Soldados Aquino e Paulo Cezar. Vizinhos não souberam informar quem mora naquela residência. Se por acaso o proprietário sentir a falta da “mercadoria” e tiver a Nota Fiscal poderá ir apanhá-la na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato.

Quase no mesmo horário, porém na Rua São Damião, 36 (Bairro Santa Tereza) em Juazeiro do Norte, 35 pedras de crack foram apreendidas no contador desse imóvel. Da mesma forma ninguém foi preso, mas, certamente, o dono já está sabendo que a polícia “furtou” as substâncias entorpecentes as quais poderão ser readquiridas na delegacia. Na operação de combate ao tráfico de drogas desencadeada no bairro participaram vários policiais e viaturas com o apoio do Helicóptero da CIOPAER.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis