Apresentadora da Globo News cai em pegadinha de telespectador e fica constrangida

A Globo lançou ontem uma operação para tirar do ar um vídeo em que a apresentadora Maria Beltrão, da GloboNews, cai em uma pegadinha de um internauta. Constrangedor, o vídeo viralizou na internet na última segunda-feira (31). Nele, Maria Beltrão lê um comentário de um telespectador que se apresenta como "Doutor Cuca Beludo".

Ontem, dezenas de usuários do Twitter tiveram o vídeo bloqueado. No lugar das imagens, havia uma mensagem, em inglês, de que o vídeo havia sido removido porque infringia uma lei norte-americana de proteção dos direitos autorais. O bloqueio do vídeo foi pedido por advogados da Globo. Uma equipe passou o dia procurando perfis no Twitter e canais no YouTube que tinham o vídeo.

A emissora confirma a ação, mas diz que faz isso com todas as imagens que lhe pertencem. No entanto, vídeos como o que a apresentadora Christiane Pelajo dá um piti ao ficar sem áudio e de uma repórter que fala "puta que o pariu" após a exibição de uma declaração de Donald Trump continuam circulando livremente na rede.

Na tarde de segunda-feira, Maria Beltrão discutia com convidados os resultados das eleições municipais do domingo, quando leu uma mensagem de um suposto telespectador no Twitter. "O doutor Cuca Beludo, participando pelas redes sociais, falou 'Ó, tô aí com a Flavia [Oliveira, jornalista que comenta sobre economia no Estúdio i]...".

A apresentadora da GloboNews caiu em uma pegadinha que já vitimou dezenas de jornalistas em programas ao vivo. Cuca Beludo faz parte da mesma "família" de Thomas Turbando e Paula Tejando, entre outros.

Apesar da ação da Globo, ainda há perfis no Twitter e canais no YouTube com o vídeo da Globo News no ar. Clique aqui e confira (antes que as imagens desapareçam).

Fonte: Notícias da TV

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis