5 novidades que o iOS 10.2 deve trazer

A Apple liberou  na semana passada a segunda versão do beta público do iOS 10.2, o que significa que, em breve, todos os usuários devem ter acesso à atualização do sistema operacional. Listamos abaixo 5 novidades que devem chegar aos iPhones e iPads nos próximos dias:

1. Emojis
Uma das novidades mais comentadas da atualização do iOS 10.2, os 72 novos emojis trarão ícones como o facepalm, além de um redesenho de toda a coleção existente e uma série de ampliações de profissões.

2. Novo app
O app da empresa que funciona como um guia de TV estará disponível na atualização do iOS. Ele oferece programas de TV e filmes de diversos serviços em um só lugar, para que o usuário não tenha que trocar de aplicativo.

3. SOS
O recurso de emergência da Apple funcionará como um atalho que vai permitir ao usuário discar rapidamente para os serviços de emergência em seu país, 911 nos Estados Unidos e 190 no Brasil, por exemplo. Ele também vai alertar contatos selecionados pelo usuário que ele está em apuros caso o botão de liga/desliga seja pressionado cinco vezes seguidas. O sistema iniciará uma contagem regressiva de três segundos, permitindo cancelar a chamada caso o atalho tenha sido pressionado por engano.

O recurso estará disponível em 14 países: Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, China, França, Hong Kong, Índia, Itália, Japão, Rússia, Espanha, Reino Unido e os EUA. Ele pode ser ativado ou desativado em Ajustes e Geral.

4. Papeis de parede
A Apple vai liberar três novos paredes para o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus. Quem tem modelos mais antigos também poderá baixá-los aqui.

5. Mensagens
O app de mensagens do iOS, que foi reformulado recentemente pela Apple, vai ganhar novos efeitos, incluindo o “celebration”, que enche a tela do destinatário com fogos e um feedback tátil. Para acessar as novidades, basta abrir as mensagens, digitar a mensagem e abrir a tela de efeitos.

Fonte: Olhar Digital (Via BGR)

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis