Site de namoro só aceita pessoas feias e tem versão em português; conheça

Se  você costuma usar aplicativos para procurar relacionamentos, mas se considera feio e não acredita que vá encontrar sua alma gêmea no Tinder, talvez seja uma boa opção migrar para o The Ugly Bug Ball. Esta rede social é voltada para as pessoas que não acham sua aparência atraente.

O site está disponível em português e conta com uma série de opções relacionadas à busca de usuários para ajudar na missão de encontrar pessoas novas. Assim como o Tinder, a rede social também possui um recurso que apresenta usuários aleatoriamente.

Cadastro
É simples criar um cadastro no The Ugly Bug Ball. O site solicita uma foto para ser aplicada ao perfil do usuário, que pode fazer uma apresentação e dizer quais são suas preferências, descrevendo as características que procura em seus futuros pretendentes.

Como usar
Depois de fazer o registro e deixar o perfil da maneira desejada, o usuário está pronto para começar a descobrir novas pessoas. Na aba "Procurar", é possível escolher algum dos perfis que são apresentados por meio de uma lista ou pesquisar especificamente por um nome. É possível fazer uma busca de acordo com o perfil desejado, baseado em idade e localização, por exemplo.

Alguns recursos do site, no entanto, estão disponíveis apenas na versão paga. É o caso da aba "Flertar", que permite ao usuário encontrar pessoas de forma aleatória. Esta ferramenta também apresenta uma estimativa das chances destas pessoas se curtirem.

A parte da "Caixa de entrada", também disponível apenas na versão paga, é onde os participantes conseguem ver as mensagens que foram enviadas pelas outras pessoas. Por conta disso, os recursos da versão gratuita acabam ficando muito limitados e não permitem uma experiência ampla de interação entre os usuários.

No Brasil
Na versão em português, o site apresenta uma série de erros, como partes escritas em espanhol, por exemplo. A rede social ainda conta com poucos usuários no Brasil, situação que torna mais difícil fazer com que os usuários que procuram por um relacionamento se conheçam.

Fonte: iG

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis