Crato (CE): André Barreto e Otonite Cortez devem compor o secretariado de Zé Ailton

O vice-prefeito eleito da cidade do Crato, André Barreto (PDT) é um dos primeiros nomes colocados como membros da gestão de Zé Ailton Brasil (PP) no município. A informação é do próprio prefeito eleito. Ele afirmou que o vice não deve se limitar a um cargo político, como é pratica nas chapas eleitas.

A declaração ocorreu na tarde dessa terça-feira (11) quando Zé Ailton apresentou a equipe que participará do processo de transição entre as duas gestões. Ainda não há uma definição sobre qual pasta André irá ocupar. Os nomes que devem compor o secretariado serão definidos após o processo de transição e de uma reforma administrativa, que Zé Aílton afirma que deve realizar.

Nos bastidores
Apesar do segredo sobre os possíveis nomes para montar a gestão municipal a partir de 2017 no município do Crato, o nome que mais está em evidência para assumir uma das pastas é o da professora Otonite Cortez. Ela tem se mostrado braço-direito do prefeito eleito desde a campanha. Já figura entre os nomes da equipe de transição e anda está dentro do critério político para isso.

Outro fator que contribui para que a professora possa compor o quadro do secretariado é o seu gabarito. Há pouco mais de um ano a professora deixou a reitoria da Urca (Universidade Regional do Cariri). Acredita-se que Otonite deve ser o nome indicado para a secretaria de Educação do Crato.

Adriano Duarte

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



3 comentários:

  1. A professora Otonite certamente será a pessoa certa para assumir a Secretaria de educação do Município do Crato. Tem experiência, competência e credibilidade. So tem de tomar cuidado com os ratos de porão que estão na espreita ...

    ResponderExcluir
  2. Se deus quiser o crato agora vai para frente

    ResponderExcluir
  3. A missao sera dificil,pois como sabemos. As maquinas publicas estao falidas,nao sera facil mudar o crato do dia para noite mas,basta querer de tudo fazer um pouco que tudo dara certo

    ResponderExcluir

AddThis