Familiares e fãs se despedem de Domingos Montagner

Familiares, amigos e fãs se despediram do ator Domingos Montagner, no velório que aconteceu neste sábado (17), na Zona Leste de São Paulo. O enterro aconteceu no cemitério Quarta Parada, na mesma região. Montagner faleceu na quinta-feira (15), no Rio São Francisco, em Sergipe.

A cerimônia de despedida foi reservada a família e amigos mais próximos. Mesmo assim, uma multidão de fãs foi ao teatro, onde ocorreu o velório, e ao cemitério para prestar as últimas homenagens. 



Filhos
Os três filhos do ator não foram ao velório, nem ao enterro, por opção da família. O irmão do ator, Francisco Montagner, explica que a mãe, Luciana Lima, conversou com os meninos e decidiram não ir ao velório e nem ao enterro.

“Foi uma conversa que a Lu teve e ela explicou muito bem, eles tem sempre um bom diálogo, e explicou como seria esse rito de passagem, e de comum acordo, eles optaram, o mais velho e óbvio, os dois seguiram, de guardar a imagem do pai como era".

Para a psicóloga Elaine Alves, especialista em luto, essa é uma decisão difícil, que depende de cada família, mas ela diz que é muito importante todas as pessoas envolvidas, poderem viver o seu luto, mesmo as crianças. 

Fonte: G1

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis