Barbalha (CE): Em comício lotado pela juventude, Fernando Santana se compromete a gerar emprego e renda

O sítio Cabeceiras compareceu em peso ao comício da coligação "Um novo tempo para Barbalha" na noite desta terça-feira (27). "É muito gratificante ver que essa juventude está com a nossa coligação. Vou trabalhar dia e noite para gerar emprego e renda para os jovens daqui e de toda nossa Barbalha", disse Fernando Santana. Antes do comício, uma carreata com pelo menos 500 motos e 100 carros partiu da Cirolândia, onde foi realizada a caminhada da Juventude e da Cultura, até sítio Cabeceiras.

Fernando Santana citou importantes projetos em parceria com o Governo do Estado para atrair novas empresas e abrir postos de trabalho para o povo de Barbalha. "Eu quero que vocês, jovens, não precisem sair da nossa cidade para trabalhar. Vamos dar oportunidade à juventude. Vocês vão ficar aqui, em Barbalha. Vamos gerar o maior número de empregos que essa cidade já viu. Isso é desenvolvimento para o município", disse o candidato, que citou ainda que fará uma quadra coberta para a prática de esportes do povo barbalhense.

Seca
Fernando Santana afirmou, ainda, que realizará intervenções para amenizar os efeitos da seca para os moradores de Cabeceiras e outras regiões de Barbalha. "Vamos cavar um, 10, 100 poços profundos. Quantos forem necessários nós faremos para que não falte água para nossos irmãos e irmãs barbalhenses", disse ele, que conta com a parceria do Governo do Estado para realizar os projetos em infraestrutura hídrica.

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis