iPhone 7 não terá câmera dupla; lente com OIS praticamente confirmada

Já sabemos que o design dos próximos iPhones não deve fugir do utilizado nos modelos 6 e 6s. Então, os vazamentos que estão enchendo a internet tocam nas cores utilizadas e na capacidade das câmeras — sobre a cor, parece que veremos a "Space Black" como novidade no iPhone 7.

É esperado que o iPhone 7 chegue ao mercado na versão comum e na Plus. Ambos devem apresentar câmeras melhoradas, contudo apenas o smartphone grandalhão vai oferecer câmeras com lentes duplas como novidade.

Novas imagens ainda mostram que a câmera do iPhone 7, a "com lente única", vai ser maior do que as presentes nos iPhone 6 e 6s. As bordas saltadas continuam presentes no novo modelo, mas os sensores estão maiores, e os vazamentos também indicam a capacidade de estabilização de imagem (OIS) para fotos e vídeos.

Sobre melhorias de software, nada foi falado. Porém, como a Apple sempre foca em oferecer ótimas câmeras em iPhones, muitas novidades devem surgir até o lançamento do iPhone 7, praticamente confirmado para o final de setembro.

Fonte: Tecmundo

Curta nossa página no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis