Fruto da parceria Prefeitura e Governo do Estado, Crato ganhará novo camelódromo

Foto meramente ilustrativa
O Governo do Estado do Ceará publicou no último dia 12 de agosto aviso de licitação para a construção do camelódromo do Crato. A abertura das propostas está prevista para ocorrer no dia 16 de setembro, às 9h30, na Central de Licitações do Estado, na Procuradoria Geral do Estado. Até esta data, os interessados devem encaminhar suas propostas contendo os documentos solicitados conforme edital publicado no site da Seplag (www.seplag.ce.gov.br).

O camelódromo é uma antiga demanda da população do município, que atualmente não possui espaço adequado para o comércio ambulante. Com a construção do novo equipamento, o Governo do Estado pretende oferecer mais conforto e infraestrutura para os vendedores ambulantes e seus clientes.

A obra será executada pela Secretaria das Cidades com previsão de conclusão após seis meses do início da construção, o valor inicial da licitação é de R$ 2.245.997,11. O novo camelódromo irá contemplar espaços e serviços que irão garantir mais conforto e segurança para quem vende e quem compra, como acessibilidade na edificação, instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias e pluviais, e sistema de som e controle.

Assessoria de Comunicação/Secretaria das Cidades

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis