Crato (CE): Jovem é preso em flagrante por estupro e reconhecido por uma segunda vítima

Um jovem foi preso em flagrante por volta das 20 horas deste sábado (13) pela polícia de Crato sob a acusação de estupro e, na delegacia, já apareceu uma segunda vítima que o reconheceu como tal. Roberto Nilo Barros, de 26 anos, foi preso no Sítio Monte Alegre no momento em que estava violentando uma mulher em meio a um matagal nas margens da CE-386 quando foi surpreendido pela viatura da Força Tática de Apoio (FTA).

A CIOPS de Crato já tinha sido informada sobre o cometimento do crime e, imediatamente, a patrulha seguiu até local na direção do Distrito de Ponta da Serra. O acusado mora na Rua São Francisco, 11 (Bairro Pinto Madeira) em Crato e foi localizado nas imediações da Cerâmica Batateira, onde um popular tinha ouvido uma mulher gritando e pedindo socorro.

Os PMs adentraram o mato quando encontraram Roberto estuprando a jovem de 23 anos. Ao ver os policiais, ela correu na direção da patrulha mesmo completamente despida quando narrou os fatos dizendo que o acusado a obrigou a subir em sua moto Honda Fan de cor vermelha e placa NVD-7940 enquanto a ameaçava de morte e a obrigou adentrar o matagal apertando o seu pescoço e agredindo a jovem a socos no rosto. Usando da mesma brutalidade, forçou a vítima a se despir e em seguida praticou sexo com a mesma.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis