Crato (CE): Homem foi morto no bairro Alto da Penha e o número de homicídios já se iguala ao ano passado

Após 12 dias sem o registro de homicídios em Crato um homem foi morto no final da manhã deste domingo atingindo a marca de 46 assassinatos em 2016 ou a mesma quantidade na comparação com todo o decorrer do ano passado. Por volta das 11 horas, na Travessa Altaneira (Bairro Alto da Penha), Jefferson Pereira de Sousa, de 33 anos, foi lesionado a tiros e morreu pouco tempo após dar entrada no Hospital São Camilo para onde foi socorrido às pressas.

Ele residia na Rua Cego Aderaldo naquele bairro e a polícia diligenciou sem o êxito de localizar os acusados. Jefferson respondia processo por crime contra o Estatuto da Criança e do Adolescente por ter fornecido bebidas alcoólicas a menores em maio de 2014. Recentemente, ele foi vítima de um atentado à bala mais precisamente no dia 27 de janeiro de 2016 tendo como acusado Antonio Marcos de Lima.

Este foi o sétimo homicídio do mês de agosto em Crato. O último tinha ocorrido na noite do dia 15 de agosto quando Vailton José de Lima, de 41 anos, foi morto a tiros no cruzamento das ruas Diógenes Frazão e Eduardo Nascimento no bairro Seminário por dois homens numa moto. Ele era apelidado por “Mister M” e morava na Rua José Valter Dias, 35 naquele bairro. Segundo a polícia, o mesmo era acusado de furtos, roubos, violência doméstica e com várias passagens pela polícia.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis