Nova Olinda (CE): Corpo de Ronaldo Sampaio é recebido com aplausos

A urna mortuária com o corpo do prefeito Francisco Ronaldo Sampaio, de 47 anos, chegou por volta das 22h30min desta quarta-feira no Palácio Antonio Jeremias sede da Prefeitura de Nova Olinda. Milhares de pessoas estavam no aguardo e saudaram com aplausos em meio a uma tocata da banda de música do município. Por opção da família, o velório no salão nobre do paço municipal não durou mais que meia hora e às 23 horas o cortejo seguiu em direção à Antonina do Norte, terra natal do prefeito.

Após o achado do cadáver por policiais militares em meio a vegetação da Floresta Nacional do Araripe, o mesmo foi trazido para necropsia na Perícia Forense de Juazeiro. Depois, entregue aos funcionários do Anjo da Guarda que levaram o corpo para tanatopraxia no centro de velório em Juazeiro quando seguiu à Nova Olinda. Já em Antonina do Norte o corpo está sendo velado na residência de uma tia dele situada na Avenida Nelito Mendes no centro da cidade.

O cortejo chegou àquela cidade no início da madrugada após percorrer os 66 Km entre Nova Olinda e Antonina do Norte. No velório, muitos amigos e familiares do próprio município de Antonina, Altaneira, Nova Olinda, Farias Brito, Aiuaba, Assaré, Tarrafas Saboeiro e outras cidades. Às 16 horas será celebrada missa de corpo presente na Igreja Matriz de Santo Antonio e, logo depois, o cortejo fúnebre segue para o Cemitério de Antonina do Norte, onde o corpo de Ronaldo Sampaio será sepultado.

Numa mensagem publicada na sua conta no Facebook, o governador Camilo Santana lamentou a morte do prefeito de Nova Olinda. "Recebi com profundo pesar a notícia da morte do prefeito de Nova Olinda, Ronaldo Sampaio. Expresso minha solidariedade aos familiares, amigos e à população de Nova Olinda neste momento de dor", registrou Camilo o qual chega no final desta manhã à região do Cariri e participará das cerimônias fúnebres do seu ex-correligionário na tarde de hoje.

Assista o vídeo abaixo:


Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis