Inscrições abertas para a 18º Mostra Sesc Cariri de Culturas

O Sesc recebe, a partir desta sexta-feira, as inscrições para a 18ª Mostra Sesc Cariri de Culturas, que acontece de 18 a 22 de novembro na região Sul do Estado. Grupos e artistas interessados em participar devem se inscrever de forma gratuita, somente pela internet, através do preenchimento de ficha on‐line, disponível no endereço eletrônico http://www.mostracariri.com.br até o dia 31 de julho. A programação é dividida em artes cênicas (teatro, circo, dança), audiovisual, artes visuais, literatura, música e culturas populares.

Para 2016, a Mostra Sesc Cariri de Culturas desenvolve, mais uma vez, o processo de seleção por meio de edital e com o aval de uma curadoria composta por artistas cearenses com formação multilinguagem, além de técnicos de cultura do Sesc.

Mostra Sesc Cariri de Culturas
Idealizado pelo Departamento Regional do Sesc Ceará, a Mostra Sesc Cariri de Culturas, palco de difusão das mais diversificadas manifestações artísticas e culturais, chega com sucesso a sua 18ª edição. A mostra cultural acontece no Cariri, que se transforma em cenário para apresentações de espetáculos de teatro, dança, exposições, shows, rodas literárias, performances poéticas e mostras de cinema e vídeo.

A Mostra não tem caráter competitivo e se apresenta como espaço de estímulo à produção nas diversas áreas artísticas, com proposta de intercâmbios interdisciplinares para desenvolvimento de projetos colaborativos nas mais variadas categorias.

Serviço:
Inscrições 18ª Mostra Sesc Cariri de Culturas
Período: 1ª a 31/7
Inscrições pelo site: www.mostracairi.com.br , inscricao@mostracariri.com.br ou (85) 3452.9066



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis