Crato (CE): “Rambo” é preso após matar um a golpes de faca no interior de bar

Luiz José Bertoldo Pereira, de 29 anos, era conhecido
como “Daniel” e residia no bairro Pinto Madeira
Mais um homicídio foi registrado em Crato se constituindo no sexto do mês de julho e o 37º do ano no município. Por volta das 21 horas, desta sexta-feira (22), no Bar o Valdy que funciona na Rua Monsenhor Esmeraldo, 562 imediações da Reffesa (Bairro São Miguel) em Crato o jovem Luiz José Bertoldo Pereira, de 29 anos, que era conhecido como “Daniel” e residia no bairro Pinto Madeira, foi assassinado a golpes de faca no pescoço.

“Rambo” foi preso pelo Cabo Maricélio
da Polícia Militar
Segundo testemunhas, ele discutia com um funcionário do estabelecimento quando o mecânico Alex Andreson Almeida Freitas, de 26 anos, apelidado por “Rambo” e morador do bairro São Miguel em Crato, partiu em defesa do garçom. Com isso, atraiu para si o conflito tendo sacado uma faca e desfechou os golpes em Daniel. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas apenas constatou o óbito.

O Cabo Maricélio da Polícia Militar estava de folga e passava na área quando soube do crime e saiu em perseguição ao acusado conseguindo prender “Rambo” a alguns quarteirões do estabelecimento. Imediatamente solicitou a ajuda do pessoal da Força Tática de Apoio (FTA) e veio com o autor do homicídio até a Delegacia de Juazeiro, onde o mesmo foi autuado em flagrante. Segundo a polícia, “Rambo” é usuário de drogas e responde processos por crimes de trânsito, roubos e ameaça.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis