Polícia apreendeu boa quantidade de drogas nos últimos dias no Cariri

Em operações distintas de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri, a polícia apreendeu boa quantidade de substâncias entorpecentes nos últimos dias em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. No chamado Beco da Avenida Zuca Sampaio, em frente ao CSU de Barbalha, uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) prendeu Luan Herbert dos Santos, de 19 anos. Ele estava com 41 pedras de crack, 37 trouxinhas de maconha, dez munições calibre 380, faca de mesa e sacos para embalar drogas.

Já no bairro São Miguel em Crato a Equipe RAIO 06 abordou dois jovens que vinham sendo monitorados sob as suspeitas de envolvimento com mo tráfico de drogas naquela cidade. A dupla ainda tentou fugir, mas não deu e com estes os policiais encontraram cerca de 70 pedras de crack, um relógio de pulso, quatro aparelhos celulares, uma calculadora e certa quantia em dinheiro que a polícia acredita ter origem na venda de drogas.

Enquanto isso, na Rua Francisco Martins de Souza (Frei Damião) em Juazeiro, uma menor de 15 anos, residente no bairro Limoeiro, foi abordada por um casal armado numa motoneta quando roubou seu celular. O pai da adolescente foi até a chamada Baixa da Raposa e se deparou com um casal tendo as mesmas características decidindo avisar à polícia. Quando os PMs chegaram ao local a acusada já tinha fugido e populares citaram o nome da garota de 14 anos e onde morava.

Os policiais foram lá e a mesma confessou, mas não estava com o celular da vítima apontando o endereço do comparsa na Rua Anita Neves Lima Couto 79 no Frei Damião. Os PMs não encontraram “Marcelo” no imóvel e fizeram buscas apreendendo no imóvel 20 gramas de crack, 715 gramas de maconha prensada e mais 23 gramas da “erva” em cinco papelotes prontos para a venda. A menor e as drogas foram levadas para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis