Operação “Crato Seguro” se intensifica com apreensões na cidade

Lançada oficialmente no início da semana, a Operação Crato Seguro tem como objetivo combater de forma mais incisiva a criminalidade no município visando reduzir o índice de delitos e, consequentemente, contribuir para bem estar social através de ações na segurança púbica.

Nesta terça-feira, 05, uma arma de fogo de calibre 12 foi apreendida pela Polícia Militar durante saturações realizadas por uma equipe do Raio no bairro do Seminário. Um homem identificado como Francisco Ricarto Gomes Filho, 26 anos, foi abordado no cruzamento da Rua Lavras da Mangabeira com Travessa Potengi, sendo localizada com o mesmo a referida arma além de três munições intactas. O suspeito, que possui em seu desfavor procedimentos por tráfico de drogas, ameaça e porte ilegal de arma, foi apresentado na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Segundo o comandante da 5ª Companhia do 2º BPM, Major Adailton da Silva, a Força Tarefa é composta pelos diversos segmentos da segurança pública, sendo representada pela Polícia Militar através da Unidade Operacional que comanda, Ronda do Quarteirão, Polícia Ambiental, Raio, Ciopaer, além dos órgãos da Secretaria de Segurança Pública Municipal como Demutran e Guarda municipal, além da Polícia Civil.

ELIZÂNGELA SANTOS
REPÓRTER

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis