Mais de 100 veículos roubados foram recuperados na Região do Cariri no 1º trimestre

Mais de cem veículos foram recuperados pela polícia no Cariri, nos três primeiros meses do ano. Uma das estratégias de combate à criminalidade na Área Integrada de Segurança (AIS 11) tem sido a parceria estabelecida entre os órgãos da segurança pública. Neste sentido, o comando do 2º BPM, responsável por 25 municípios caririenses, atua em parceria com os Departamentos Municipais de Trânsito com o objetivo de intensificar as abordagens a pessoas ao mesmo tempo em que ocorre a fiscalização de transportes.

Nos três primeiros meses do ano foram contabilizadas 760 apreensões de veículos que trafegavam de forma irregular em toda a Região do Cariri. Desse total, 103 possuíam registro de furto/roubo, sendo recuperados pela Polícia Militar e restituídos aos seus proprietários após procedimentos realizados na delegacia de Polícia Civil.

Segundo o Tenente Coronel Paulo Hermann Fernandes Macedo, “o trabalho em conjunto é indispensável, pois o principal objetivo das forças de segurança é prevenir o crime ou, quando não for possível evitá-lo, dar uma resposta rápida e positiva a sociedade”, destaca o comandante do 2º BPM.

ELIZÂNGELA SANTOS
REPÓRTER 

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis