Juazeiro do Norte (CE): Carro bate noutro que atropela e mata uma mulher

Chevrolet Montana atropelou Maria Lindalva, de 38 anos
(Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria)
Uma colisão entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa que se encontrava sentada numa esquina no cruzamento das ruas São Miguel e Seminário em Juazeiro do Norte. Por volta das 11h30min desta terça-feira Maria Lindalva de Almeida Barbosa, de 38 anos, conhecida por “Nena” que morava na Rua Francisca Lopes Pereira, 373 (Aeroporto), morreu após ser atropelada por um veículo Chevrolet Montana LS de cor preta e placas OSF-8829 dirigido por Daniel Bráulio Moreira Nunes, de 22 anos.

Ele trafegava pela Rua do Seminário e teria invadido a preferencial ao cruzar a São Miguel quando foi abalroado na lateral por um veículo Citroen C4 de cor prata e placas COM-0701 que era guiado por Lana Mara Cardoso Sá, de 43 anos. Desgovernado o motorista do Montana foi na direção da esquina e atingiu a mulher que morreu no local em virtude da gravidade dos ferimentos.

A motorista tinha acabado de apanhar o seu filho na escola e seguia para sua casa na direção do Aeroporto, enquanto Daniel disse aos policiais militares e agentes do Demutran que, também, trafegava no rumo de sua residência. O mesmo admitiu pressa, pois tinha recebido uma informação dando conta que um caminhão teria batido num poste e este ameaçava cair sobre o imóvel onde reside.

Os motoristas e o estudante escaparam ilesos, enquanto “Nena” se constituiu na nona vítima fatal em acidente de trânsito este ano em Juazeiro do Norte. O rabecão  foi acionado juntamente com a perícia e o corpo dela foi levado para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal).

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis