Juazeiro do Norte (CE): Acusado de assaltos foi morto a tiros

O jovem John Wanderson Pereira dos Santos, de 25 anos, que residia na Rua do Limoeiro (Casas Populares) em Juazeiro do Norte, foi assassinado a tiros aos 30 minutos da madrugada desta quinta-feira. Ele trafegava a pé pela Rua Ezequiel Almeida, perto do cruzamento com a Rua Odilon Gomes (Tiradentes), quando foi atocaiado e morto a tiros por dois homens que viajavam numa motocicleta XTZ de cor preta.

Segundo a polícia, a vítima respondia por crimes de roubos, furtos e porte ilegal de arma de fogo. No dia 18 de maio de 2010 John foi preso junto com um adolescente de 17 anos momentos após um assalto na Farmácia Feitosa da Rua São Pedro no centro de Juazeiro. A dupla rendeu os funcionários levando-os para o fundo do estabelecimento e roubou vários produtos vitamínicos e mais R$ 1.850,00 em dinheiro fugindo numa moto. Uma pessoa percebeu o assalto, anotou a placa e a polícia o prendeu com uma arma.

No dia 1º de março de 2011 ele praticou um assalto a mão armada contra uma garota e, no dia 28 de março de 2014, voltou a ser preso em Barbalha. O mesmo se fazia acompanhar de Teogenys Adriano de Sousa Silva, de 20 anos, residente no bairro Pirajá, perto do posto de combustíveis SCJ na saída da cidade armado com um revólver calibre 38. Na época, disse ao Capitão L. Rodrigues que tinha preferência por assaltar postos de combustíveis, mototaxistas e estabelecimento comerciais.

Este foi o 15º homicídio do mês de abril em Juazeiro do Norte e o 46º do ano no município. Na Noite de terça-feira, Francisco Jeferson da Silva, de 19 anos, o "Pintinha" que residia na Rua Antonio Cruz Macedo, 84 da Vila Padre Cícero (Palmeirinha), foi morto a tiros por quatro homens encapuzados num carro branco quando passava na Rua Central perto do posto de combustível do bairro Vila Três Marias. Este já tinha sido vítima de um atentado à bala em 2014 e respondia processo por furto e corrupção de menores.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis