Crato (CE): Polícia prende foragido da Justiça com cerca de 1 kg de cocaína

Após muitas idas e vindas à procura de um foragido da Justiça, inspetores da Polícia Civil de Crato conseguiram prender Keno Fernandes Batista, de 31 anos, que estava residindo no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte. O mesmo foi encontrado por volta das 11 horas desta quinta-feira na Avenida Duque de Caxias no Centro de Crato dirigindo um Fiat Uno de cor prata e placas NQQ-8006, inscrição de Juazeiro. Os policiais interceptaram o carro e o abordaram com o apoio de militares do RAIO.

Ele se fazia acompanhar de uma garota a qual disse aos investigadores que apenas tinha pedido carona. Os policiais apresentaram dois mandados de prisões preventivas em aberto, sendo um deles remanescente da Operação Medellín que investiga o tráfico de drogas em Crato e já cumpriu vários mandados de busca e apreensão sob a coordenação do Delegado Regional de Polícia Civil, Giuliano Vieira Siena. Keno tinha sido preso pela primeira vez no dia 29 de fevereiro de 2012 para responder por tráfico de drogas.

Após ser preso esta manhã os policiais manifestaram o desejo de ir até a residência do acusado em Juazeiro para buscas e apreensões. No imóvel apreenderam cerca de 1 kg de cocaína, balança de precisão, forma para preparar crack, blocos com diversas anotações que serão averiguadas e material para embalar drogas. Nas investidas anteriores, Keno não tinha sido preso e o seu paradeiro era investigado. Numa delas já este ano, a polícia foi recebida à bala e revidou.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis