Crato (CE): Morre no hospital pai esfaqueado pelo próprio filho

José Alberto Costa dos Santos, de 29 anos, apanhou uma faca
e atingiu seu genitor José Albino dos Santos, de 54 anos
(Foto: Enviada pelo leitor/Whatsapp)
Um desentendimento familiar resultou em homicídio no município de Crato quando um filho matou o seu próprio pai a golpes de faca. O crime de lesão corporal aconteceu por volta das 16 horas desta segunda-feira no imóvel onde os dois residiam na Rua Antonio Antuerpio Gonzaga Melo, 134 no bairro Vila Lobo. Após uma discussão, José Alberto Costa dos Santos, de 29 anos, apanhou uma faca e atingiu seu genitor José Albino dos Santos, de 54 anos.

A vítima foi socorrida às pressas e em estado grave, a fim de ser submetida a uma cirurgia no Hospital São Francisco de Crato, mas faleceu por volta das 23h30min inda de ontem em virtude da gravidade dos ferimentos. Enquanto isso Alberto era preso e trazido para autuação em flagrante na Delegacia de Juazeiro. Segundo a polícia, ele já responde por crimes de violência doméstica contra Alexsandra Alves da Silva.

Inclusive um irmão de Alberto que tinha o mesmo nome do pai foi morto no dia 11 de abril de 2014 na Rodovia Pinto Madeira. José Albino dos Santos Filho, de 24 anos, morava na Rua Antonio Moraes de Brito (Vila Lobo) em Crato, e foi assassinado por dois homens que se aproximaram numa moto. A vítima respondia por cinco homicídios, sendo dois em 2009, dois no ano seguinte e mais um em 2011, além de crimes por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça.

O homicídio de ontem em Crato foi o quinto do mês de abril e o 20º do ano no município. Na tarde do último dia 3 de abril houve um duplo homicídio à bala na Avenida JBP de Menezes perto do cruzamento com a Rua Lavras da Mangabeira (Bairro Seminário). Nesse local morreu Rafael Cardoso Gomes, de 25 anos, o “Rafael da Batateira”, enquanto, no hospital, faleceu Carlos Jefferson de Alencar, ambos de 25 anos que residiam na Rua São Raimundo no bairro Gisélia Pinheiro.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis