Crato (CE): Moradores fazem manifestação pelo desaparecimento de mulher

Com cerca de 500 pessoas, foi realizada manifestação no último sábado em Crato, por conta do desaparecimento, há mais de 25 dias, de Rayane Alves Machado, de 24 anos, que mora na Vila São Bento, no Município. Portando faixas e cartazes, os moradores, familiares e amigos da vítima pedem justiça e defesa da mulher. A procura tem sido desesperadora para os familiares. A vítima sumiu, após sair do trabalho, no dia 19 de março, depois da meia-noite, quando retornava para casa.

Somente na comunidade da Vila São Bento, moradores contam que esse é o terceiro caso de desaparecimento, mas que as outras duas vítimas morreram de forma violenta.
Representantes de entidades e movimentos sociais de defesa da mulher estiveram participando do movimento e, conclamam ao povo cratense, para auxiliar nas buscas. O Conselho Municipal de Defesa da Mulher Cratense (CMDMC), afirma que estará empenhado na luta, até que a vítima seja encontrada. Nesta terça-feira, representantes do órgão estarão na Câmara Municipal do Crato, a partir das 8 horas, para denunciar o caso, e, em seguida, irá formalizar a denúncia na Delegacia da Mulher.

A manifestação saiu do Cruzeiro, na comunidade da Vila São Bento, em direção ao campo Siciety, na entrada da Vila, local onde a vítima foi vista pela última vez.

ELIZÂNGELA SANTOS
REPÓRTER

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis