Crato (CE): Governo Municipal investe na atração de novas empresas para o município

Venâncio Saraiva, secretário de Desenvolvimento
Econômico e Turismo do Crato
O Município do Crato, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, continua fortalecendo o projeto de atração de novos empreendimentos para a cidade que, nos últimos anos, mesmo diante da conjuntura de crise no País, obteve a instalação de novas empresas, em diversos segmentos.

O secretário Venâncio Saraiva exemplifica empresas como a Idaque, Cequip, Binnes, e outras nas áreas de serviços e calçados. São novas unidades também em construção, mesmo, segundo ele, com toda dificuldade que atravessa a economia do país, projetos têm sido efetivados. O prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, esteve recentemente no Muriti, acompanhando o trabalho de infraestrutura, para o acesso das empresas.

São vários empreendimentos atualmente instalados no mini distrito industrial. E continua sendo realizado o trabalho para atrair novas empresas. Além disso, o secretário diz que uma das diretrizes da administração é também estimular o empresário local, no sentido investir no crescimento do seu negócio.

“Não temos medido esforços com o desenvolvimento do Crato”, afirma o secretário, mesmo destacando o momento dedicado da política, fatores climáticos como a seca e a própria instabilidade na economia dos últimos anos. Ele ressalta que estão sendo negociadas pelo menos mais duas empresas, que deverão se instalar na cidade ainda este ano.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis