Crato (CE): “Comissário de Menores” é preso sob a acusação de tráfico de drogas

Averiguações e abordagens feitas por policiais militares resultaram na descoberta de uma “boca de fumo” na Travessa 07 de setembro, 59 (Bairro São Miguel) em Crato. Três pessoas foram presas, incluindo uma mulher e mais o vigilante Cícero Roberto Gonçalves, de 42 anos, que é agente de proteção (antigo comissário de menores) e ainda possuía carteira de agente penitenciário e distintivo de membro do poder judiciário. Tudo começou pela prisão do suposto entregador de substâncias entorpecentes.

No final da manhã, os Sargentos Sérgio e Cláudio e o Soldado Olimpío abordaram Jonathan da Silva Bezerra, de 23 anos, residente na Rua 7 de setembro, 336 no bairro Pinto Madeira em Crato, sob a suspeita de atuar em favor do ponto de venda de drogas. Este acabou apontando o imóvel onde mora Cícero Roberto chegando a delatar o mesmo e a polícia foi lá. Na chegada, a jovem Cícera Barbosa do Nascimento, de 28 anos, correu.

Ela mora na Rua Ministro João Gonçalves, 289 naquele mesmo bairro e foi na direção de um muro quando tentou arremessar uma sacola para a casa vizinha, mas não deu tempo. Na sacola foram encontrados 56 papelotes com pedras de crack e uma pedra com cerca de 20 gramas de crack. Foi solicitado um reforço e chegou uma viatura do Ronda do Quarteirão com os Soldados Mendonça e Rafael Barros. Cícero Roberto estava em casa e autorizou buscas da PM que encontrou R$ 1,8 mil.

Para a polícia, dinheiro supostamente originário da venda de drogas. Os militares recolheram ainda quatro aparelhos celulares, quatro cadernos com anotações da contabilidade dos “negócios”, uma moto Yamaha YBR Factor 125 de cor vermelha que está sendo averiguada e mais três cartões de credito de diferentes titulares. Cícero atuou como juiz de futebol apitando jogos do Campeonato Rural da Asseajuno em Juazeiro do Norte e ainda desenvolvia atividade como mototaxista em Crato.

Demontier Tenório

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis