Vendedor cratense que matou sua esposa em Juazeiro está sendo procurado no Cariri

A polícia está à procura do vendedor Francisco Gonzaga da Silva, de 38 anos, que é apelidado por “Ceará do Tomate” ou “Naldo” e trabalha na comercialização de hortifrutis na CEASA de Juazeiro (BA). Ele é natural de Crato e teria fugido para a região do Cariri no seu Chevrolet Classic de cor prata e placas NVD-5205, inscrição da Bahia, após assassinar com cinco golpes de faca sua ex-companheira Rildenir Modesto Batista, de 37 anos, que residia no residencial Praia do Rodeadouro em Juazeiro da Bahia.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21) após “Ceará do Tomate” invadir a casa dela e desferir as facadas enquanto esta dormia em sua cama. A vítima era natural de Araripina (PE), trabalhava na colheita de uvas e tinha três filhos de um primeiro relacionamento. Rildenir morava na Bahia já há algum tempo para onde seguiu junto com seus pais e irmãos e conheceu “Naldo” após a separação. Com ele, teve um relacionamento de quatro anos e marcado por conflitos.

Um parente dela disse à reportagem que o mesmo era bastante ciumento e costumava agredi-la. Após a separação, passou a receber ameaças de morte e até chegou a registrar dois Boletins de Ocorrências (BOs) na delegacia baiana com receio que algo pior acontecesse já que “Naldo” pretendia reatar o romance com o que Rildenir não concordava. Existem suspeitas que ele já tenha assassinado uma companheira sua na região do Cariri e foi morar na Bahia.

O assassinato de Rildenir causou grande repercussão nos municípios de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) pelo fato de ser uma pessoa muito conhecida e querida tanto no ambiente de trabalho quanto no bairro onde morava. O corpo da mesma está sendo velado na sede da associação de moradores com sepultamento previsto para às 16 horas no Cemitério do bairro João Paulo II em Juazeiro (BA).

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis