Crato (CE): Programa MCMV terá primeiro conjunto habitacional concluído em abril

O prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, comemora os avanços na obra do Conjunto Habitacional Monsenhor Montenegro, do Minha Casa, Minha Vida, com 598 casas prestes a serem concluídas. Ele ressalta o grande passo que vem sendo dado no município para reduzir o déficit habitacional existente. Na última semana, ele esteve visitando o conjunto, para acompanhar o andamento do projeto de eletrificação.

Os construtores da obra afirmam que a conclusão do conjunto habitacional, que irá beneficiar milhares de pessoas na cidade, acontece no final de abril deste ano. É o maior empreendimento habitacional do Crato. Serão entregues em Crato este ano, 1.578 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, para as famílias cratenses.

O programa do Governo Federal tem contado com o total empenho do prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, para que o Município seja privilegiado com as residências, dando o acompanhamento necessário com as contrapartidas para que se concretize. “Em breve estaremos realizando o sonho de muitos cidadãos cratenses que receberão suas casas”, disse o prefeito. Essas unidades foram sorteadas no final do ano passado. A entrega está prevista para acontecer neste primeiro semestre de 2016.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis