Crato (CE): Prefeito Ronaldo visita creche modelo no bairro São Miguel

O prefeito Municipal do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, visitou na manhã dessa quarta-feira, 16, acompanhado do secretário de Educação, Ronaldo Bacurau, a Escola Pe. Frederico Nierhoff e Creche São Miguel, onde foi recebido pela diretora da instituição, Meire Fernandes, e pela gestora Socorro Brito Ferreira, que há 38 anos desenvolve um importante trabalho educacional na instituição.

A Creche é uma realidade exemplar para o Crato, que em 4 de fevereiro completou 50 anos. Atualmente atende 600 crianças e tem nota máxima no IDEB (Índice de Desenvolvimento de Educação Básica).

A creche modelo tem a parceria da ChildFund (Fundação para Crianças) que atende 589 crianças apadrinhadas por brasileiros e estrangeiros, oferecendo atendimento educacional e social.

Na oportunidade, o prefeito reafirmou os laços e compromissos, e se dispôs a garantir melhorias para a comunidade escolar do bairro. O prefeito Ronaldo ficou feliz com a visita. Ele foi recebido no local, pelo monsenhor Jose Honor de Brito.

O prefeito conheceu todas as instalações da unidade, e, emocionado, conversou com professores e funcionários ressaltando o cuidado com os pequenos alunos, que para ele, é prioridade em sua gestão.

“O espaço é muito bom. Pelo sorriso dessas crianças, vemos que são bem tratadas e atendidas. É um compromisso da administração oferecer creches de qualidade. Essas visitas são importantes para sabermos a real necessidade dos espaços'', destacou. A Creche São Miguel completou 50 anos em fevereiro do ano passado.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis