Crato (CE): População promete ato contra a Multi Fácil

Um grupo de aproximadamente 100 pessoas que foram lesadas pela loja de compra premiada Multi Fácil deve realizar um protesto contra a empresa. A informação é de Francisca Alves, uma das organizadoras do movimento que cobra o pagamento do dinheiro investido por eles. O Grupo aponta o Sr. Ronaldo Cabral Lemos com o responsável pelo prejuízo calculado em por eles em 18 milhões de reais.

Os representantes do grupo estiveram na Câmara de vereadores do Crato pedindo o apoio do legislativo na busca de provocar as autoridades para investigar fazer com que o responsável pelo empreendimento seja penalizado e os clientes ressarcidos.

“A população que pagava esse tipo de consocio era a mais carente que tirava da boca dos seus filhos para pagar um objeto enquanto ele está tomando whisky nas piscinas. E por isso nos que remos que o Sr. Ronaldo seja responsabilizado.”, disse Francisca.

Outra pessoa lesada pela ação da empresa foi a senhora Sandra Mariana que argumenta que a ação da empresa não pode ficar impune. “Ele acha que é fácil chegar numa cidade lesar todo mundo e ir embora. Mas nos vamos até onde ele estiver e só vamos parar quando resolver nosso problema.”, disse.

O grupo de 100 pessoas usa um grupo do WhatsApp para desenvolver as ações contra a empresa. No próximo dia 19 eles devem realizar uma manifestação pelas Ruas de Juazeiro do Norte.

Adriano Duarte

Fonte: Miséria 

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis