Barbalha (CE): Acusado de tráfico foi morto a tiros

Quase um mês depois novo homicídio foi registrado em Barbalha se constituindo no segundo deste ano no município. Por volta das 22h30min, na Rua General Expedito Sampaio no bairro Cirolandia, Raniere Silva Santos, que era apelidado por “Ninhá” e completou 20 anos na segunda-feira (29), foi assassinado com quatro tiros, sendo um no abdômen, outro na perna e mais dois no pescoço. Segundo a polícia, ele tinha várias passagens e respondia por crimes de tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo.

A vítima residia na Rua L13, número 120 na Cirolandia e, de acordo com testemunhas, estava sentada numa esquina ao lado de amigos quando chegaram dois homens numa motocicleta e mandaram os demais saírem de perto. “Ninhá” foi junto do grupo, mas terminou perseguido e alvejado com os disparos. A polícia foi acionada e ainda o socorreu agonizando numa viatura quando o rapaz passou por uma tentativa de reanimação no Hospital São Vicente de Paulo, onde morreu pouco tempo depois.

Sua última prisão aconteceu no dia 10 de fevereiro por militares do Serviço de Inteligência. “Ninhá” e três jovens acusados do tráfico de drogas estavam na Avenida Jules Rimet, no chamado “Beco do Livino” no bairro Bela Vista. Os outros foram identificados como Francisco Adailton Rocha da Silva, de 24, o “Dadinha’; Bruno de Santana Duarte, de 23; o menor L. S. T. D., de 16 anos, e estavam com maconha, celulares, papel seda, sacos plásticos para embalar drogas, dinheiro e uma moto Honda Bros 150 com placa adulterada.

O outro homicídio em Barbalha se deu na tarde do dia 5 de fevereiro. Joseilton Francisco da Silva, de 36 anos, foi deixado desacordado no Hospital São Vicente após ser lesionado a golpes de faca. Ele residia no Sítio Lajes na zona rural de Salgueiro (PE) e foi encontrado ainda cambaleando numa das ruas do bairro Bela Vista quando derramava bastante sangue. Com este nome, figuram processos nas comarcas de Salgueiro e Serrita, no estado do Pernambuco, os quais citam um homem com perturbações mentais.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis