Azul estreia voo sem escalas entre Juazeiro do Norte e Recife

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras estreia hoje sua primeira ligação diária e sem escalas entre Juazeiro do Norte e o Recife. A operação, que é exclusiva, será feita com o moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos. Tarifas estão disponíveis a partir de R$ 69,90 ou 5.000 pontos do TudoAzul, o trecho.

“Para os Clientes de Juazeiro do Norte que buscam, sobretudo, acesso mais rápido às demais cidades do Nordeste, mas também boas conexões para todo o Brasil, este é um ganho muito importante. Com a novidade do voo para o Recife, facilitamos negócios e turismo para o Cariri, melhorando o acesso a Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

A nova ligação faz parte de uma expansão no Recife anunciada pela Azul no fim de janeiro, que envolve voos da capital pernambucana para 12 novas cidades em todas as regiões do país. Com a opção de voo para o Recife, os clientes que partem de Juazeiro do Norte poderão chegar, por exemplo, a todas as demais capitais nordestinas e interior da região – ao todo, são mais de 20 opções de conexão.

Fortaleza – Ainda, a Azul passa hoje a ter o quarto voo diário do Recife para a capital cearense, também como parte dos investimentos no Nordeste. Passagens estão disponíveis a partir de R$ 149,90* ou 6.000 pontos do TudoAzul** o trecho.

Azul em Juazeiro do Norte
A Azul conta com até três voos por dia na cidade atualmente, com destino ao Recife e a São Paulo (Campinas). Data de estreia: 15 de junho de 2011.

Maiores informações
Azul Linhas Aéreas

ELIZÂNGELA SANTOS
REPÓRTER

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis